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DIVISÕES DA APPLUS+
Divisão Energy & Industry
Serviços de inspeção industrial e ambiental, inspeção na fonte, assistência técnica, testes não destrutivos e serviços de seleção e fornecimento de pessoal qualificado para todos os tipos de indústrias.
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DIVISÃO LABORATORIES
Laboratórios multidisciplinares. Engenharia de testes e desenvolvimento de produtos. Testes de conformidade e certificação de produtos. CERTIFICAÇÃO DE SISTEMAS.
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Divisão Automotive
Serviços de inspeção técnica de veículos e soluções para o controle de emissões poluentes em todo o mundo.
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Divisão IDIADA
Design, engenharia, testes e serviços de homologação para o setor automotivo internacional.
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Auditorias de instalações de telecomunicações

INTRODUÇÃO
As auditorias de telecomunicações consistem em avaliar a qualidade de instalações de telecomunicações através da gestão de ativos e inventários. Concretamente, este processo inclui a realização de auditorias de serviços, inventários de equipamentos e estudos de satisfação do cliente entre os utilizadores finais.
A NOSSA SOLUÇÃO
A Applus+ presta assistência às organizações dos seus clientes, avaliando o trabalho dos fornecedores externos especializados em telecomunicações aos quais confiam a instalação e a manutenção das redes ou a prestação de serviços direcionados ao cliente. Isto implica a elaboração de planos de atuação para gerar rentabilidade, garantir a qualidade das instalações e aumentar os níveis de satisfação entre os clientes dos nossos clientes.
 
Podemos prestar qualquer dos seguintes serviços ou uma combinação de todos eles:
  • Auditorias e avaliações de infraestruturas, equipamentos, antenas e sistemas de transmissão
  • Inventários de centros de telecomunicações
  • Estudos de poupança energética e otimização
  • Auditorias da manutenção de redes físicas (avaliação da qualidade da manutenção prestada pelas empresas de manutenção)
  • Revisões e avaliações de sistemas de proteção coletiva
  • Auditorias de qualidade de serviço
  • Inspeções e estudos de satisfação do utilizador final
  • Estudos de ruído
 
A Applus+ dispõe de equipas de técnicos e engenheiros que abrangem uma grande variedade de especializações. As auditorias e os inventários são realizados com a ajuda de smartphones, tablets, aplicações e soluções informáticas especificamente desenvolvidas para atender às necessidades de cada cliente, pelo que é possível reunir a informação em qualquer lugar, analisá-la no terreno e armazená-la para sua posterior recuperação e análise. Os resultados das auditorias e inspeções de telecomunicações são apresentados através de painéis de gestão específicos para cada cliente, em plataformas de inteligência empresarial, o que permite ao cliente aceder a um resumo geral ou a uma apresentação detalhada do trabalho realizado, de acordo com as suas necessidades.
 
A nossa vasta cobertura geográfica, tanto à escala nacional como mundial, coloca-nos numa posição ideal para assumir qualquer projeto deste tipo, em qualquer parte do mundo, e concluí-lo com êxito e nos prazos previstos.
A Applus+ orgulha-se bastante do seu esforço contínuo por melhorar. Para tal, realizamos os nossos próprios estudos de satisfação do cliente, o que nos proporciona uma apreciação em primeira mão dos serviços que prestamos.
DIRIGIDO A
Este serviço destina-se principalmente a empresas de telecomunicações, infraestruturas e manutenção, assim como a organismos públicos. Revela-se igualmente útil para companhias com um grande número de instalações, clientes ou dispositivos de telecomunicações que desejem avaliar as suas empresas de instalação e manutenção e medir os níveis de satisfação do cliente.
 
Este serviço apresenta informação sobre o funcionamento de um sistema de telecomunicações, especialmente no que se refere à instalação e à manutenção, assim como informação sobre a funcionalidade do serviço, possíveis deficiências e o grau de satisfação entre os utilizadores finais.
VANTAGENS E BENEFÍCIOS
Os clientes que optam por recorrer aos conhecimentos técnicos da Applus+ nesta área obtêm as seguintes vantagens:
  • Menor investimento em manutenção
  • Redução de custos de fornecimento elétrico
  • Qualidade garantida
  • Inventários completos dos equipamentos
  • Deteção de pontos críticos no âmbito da qualidade de serviço
  • Sistemas otimizados de prevenção de riscos
 
Através da realização de auditorias e inventários de instalações, equipamentos e serviços de telecomunicações e da avaliação da satisfação do utilizador final, os operadores ou fornecedores de serviços podem obter informação em tempo real da qualidade dos seus equipamentos e serviços. Em última instância, isto ajudá-los-á a orientar melhor os seus investimentos e a identificar proativamente problemas técnicos ou ocorrências relacionadas com o serviço de atendimento ao cliente, o que permitirá resolver prontamente estas situações.
 
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